Fruto Urbano Solidário faz ação de inverno

A campanha abasteceu o varal solidário em frente ao Colégio Alfa Beta que fica na Av. Comendador José da Silva Marta

A campanha abasteceu o varal solidário em frente ao Colégio Alfa Beta que fica na Av. Comendador José da Silva Marta

O Fruto Urbano, projeto que conta com o apoio do Instituto Soma, tem realizado a versão de inverno da campanha Fruto Urbano Solidário. Dessa vez, os voluntários do projeto estão arrecadando agasalhos, mantas, cobertores, toucas, meias e sapatos – entre outros artigos de vestimenta. Também recebem alimentos para a produção de caldos quentes para as pessoas em situação de rua da cidade de Bauru.

As doações podem ser entregues em horário comercial (das 8h às 18h) em dois pontos de coleta fixos: no Instituto Soma que fica na Rua Gérson França, 14-77 e no Varanda Estacionamento que fica na rua Alberto Segalla, 1-181.

Parte da arrecadação de vestimentas

Parte da arrecadação de vestimentas

As entregas ocorrem todas as segundas, a partir das 18h30. Os voluntários se concentram a partir das 17h no Instituto Soma para fazer a triagem das doações e depois saem com carros e a caminhonete do Soma para distribuir os itens arrecadados na semana e o caldo quente  feito por dois voluntários do Fruto Urbano Solidário.

O projeto também procura ajudar famílias carentes que precisam de doações de roupas e alimentos. Caso você conheça alguém nessa situação, entre em contato pelo frutourbano@gmail.com . Para mais informações sobre a campanha, acesse o grupo no facebook em http://bit.ly/28WADd6

 

 

Voluntários reunidos antes da entrega de doações

Voluntários reunidos antes da entrega de doações

Sobre o Fruto Urbano

O Fruto Urbano é um projeto sem fins lucrativos de arborização e conscientização ambiental fundado em Bauru (SP) em 2014. Atualmente, conta com o apoio do Instituto Soma, da Prefeitura Municipal de Bauru e de empresários apoiadores que fornecem lanche aos voluntários nos dias de plantio coletivo. Além disso, o Fruto Urbano já promoveu plantios em outras cidades da região e tem o projeto de se expandir para diversas cidades.

Serviço

Pontos de arrecadação:

Instituto Soma
Rua Gerson França, 14-77

Varanda Estacionamento
Rua Alberto Segalla, 1-181

Contato:

Fruto Urbano

https://www.facebook.com/frutourbano

frutourbano@gmail.com

 

Texto: Instituto Soma